Meu mundo cor-de-rosa

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

felicidade

Felicidade:
'do Latim felicitate;
s. f.,ventura; bem-estar; contentamento; bom resultado, bom êxito; dita; qualidade ou estado de quem é feliz.'

Não sei o motivo (ou até saiba + nun sei explicar)mais to tipo muito feliz hj.
Tipo muito animada; entusiasmada:D

Talvez eu tenha relaxado em relação as pressoes e tal.
Tb pelo fato de eu estar me esforçando..aí dá uma tranquilizada.

To tão de boa..
Suaaaave..

dxando rolar as coisas.
sem me 'prender' ao incerto.

acho que ajudou.


só fiquei com vontade de escrever pra eu realmente acreditar que isso é possível..

pq sabe como eh.. o medinho de tah viajando :P

aushaushaushaushuas



aaaaaaaaaaaaaaaaah tah chegandooooooooo!!!!
niver *.*
1.7 :D


e portoooooooooooooo o//////
consegui mudade hoteeeel o//
ficar cm amigooooos de longa dataaa :D

aaah vai ser iraaado!!!!

:D



feliz
muito feliz:D








:D

Nenhum comentário: