Meu mundo cor-de-rosa

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

conclusão

pois eh.. eu cheguei na conclusao que eu jah tnha chegado fazia tempo..
eu nao nasci pra ficar sozinha..
tenho a necessidade de estar com alguem sempre.. e nao se intende esse alguem como um pseudo namorado nem nd do tipo.. pode ser amigos mesmo..
mais, generalizando, precisa ser alguem q eu sinta q tambem precisa d mim. Nao no sentido d ter q ter alguem pra chorar no ombro.. nao.. alguem q realmente se importe cmg, q realmente sinta a minha falta, que faça questao de estar comigo etc.
quero agora, nessa fase q vai entrar na minha vida, fzer escolhas que me deixem com as pessoas que importam e se importam.
sei q mta gnt vai se afastar.. mais como eu ja sai de colegio e tal.. sei q quem importna nao separa.. nao to mais na idade onde soh pq nao estuda mais junto nem ora perto perde o contato.
ainda mais cm msn, telefone e ath orkut.. de quem eu kiser e kiser nao separar d+, n vo perde contato..
e eh por isso tambem q nao to cm tanto medo do fim do ano.. pq agr q to suave d facul, tb sei q mesmo precisando de pessoas, tenho algumas que estão aí pra mim e me suprem disso q ue eu preciso.
existem algumas pessoas q eu queria q enstivesse nesse grupo, mais nao estao pq, na maioria, nao querem.
mas, resumindo. to de boa..
mais preciso de pessoas e d carinho.
preciso mesmo.

http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=1949622

;*

Um comentário:

Fehh † disse...

MEEEEEEEEEEEEEEEW
eu to enxergando *-*
apkspoksapkosapoksaopksa

enfim.. espero estar no grupo de pessoas q não perderão contato @_@
espero MESMO
senaum eu te caço até o inferno.. e te espanco :P


AAAAAAAAAAMO VC!

p.s. eu tô falando sério. some pra tu ver oq eh bom pra tosse ¬¬