Meu mundo cor-de-rosa

quinta-feira, 4 de junho de 2009

são tantas emoções

dia cheio.
cheio de coisa.
cheio de sentimentos.
sentimentos diferentes.
experiências diferentes.
novo.
já disse.
ele me assusta,
mas me seduz com a mesma intensidade.
tenho vontade do novo.
do que não conheço.

muita coisa.
na cabeça,
no coração.
coisa boa.
coisa que dá medo também.
mais aquele medo interessante sabe.
ou não?

'só sei que nada sei'
e isso é o mais fascinante.
apesar de que sim, eu tenho as minhas certezas. 
fixas. certezas.
mais o desconhecido, o novo.
não tem como saber.
e também é bom não saber.

imagina que chato seria.
saber de tudo...
qual seria a graça de acordar sabendo o que vai acontecer?

prefiro o meu jeito
(lógico, eu que escolhi, dã)
planejar sim.
porque mesmo que seja algo 'pré-sabido'
nunca vai ser exatamente igual ao planejado.
mais não vejo do lado pessimista.
vai ser sempre do jeito melhor.
porque se é pra sair dos planos, que saia pra ficar melhor né!

sempre faço isso
começo numa coisa e acabo em outra, outro assunto.
lógico.
faz sentido.
pra mim faz.
meus pensamentos voam.
tem muita coisa em mim.

não vou seguir uma linha.
deixo fluir.

gosto assim.

Nenhum comentário: