Meu mundo cor-de-rosa

sábado, 3 de abril de 2010

sei

Sabe quando você não sabe..
Simplesmente não sabe.
O que sente, como que sente.
Como que lida.

Meu. É sério.
Eu vou enlouquecer. A faculdade tá me deixando nos nerrrvos..
E eu não tenho mais aquela super dedicação e aquele poder de concentração.. Não tá dando pra fazer tudo..
E não é só isso.

Poxa. Dá carência sim. É uma merda.
Lógico que eu me sinto muito mais feliz agora.. Eu to me sentindo bem.. Mais tem algumas horas em que sinto falta. Não exatamente da pessoa.. Mais de ter uma pessoa. Um carinho. Um colo. E mais um mol de outras coisas.

Isso deve passar.


Mais ao mesmo tempo eu to mó feliz. Mesmo.

Às vezes oscila. Me sinto bem e confiante. Às vezes não.

Mais deve ser normal né..
Não ficando louca..

Hahahahaha


;*

Nenhum comentário: