Meu mundo cor-de-rosa

domingo, 4 de julho de 2010

Fuck

Eu, sinceramente , não acho errado. Não fiz nada de errado.
Não tem motivo isso. Eu nem devia ficar chateada.. Maaais não. É lógico que fico. Trouxa.
As pessoas tem que perceber que as pessoas mudam e que é legal acreditar quando eu falo que as coisas não são mais como eram antes.
Que saco. Eu já sofri muito. E não, não to reclamando.. Tem coisa que é necessária. Eu nunca aprendi tanto com isso como nesses ultimos tempos.
Mais agora eu estou muito feliz. To com MUITO medo.. Mais ainda assim estou feliz.

Não faço a menor idéia de como isso começou e de como isso se tornou o que é hoje mas, mesmo assim, eu sei que eu mudei muito. Não virei outra pessoa, não mudei muito, no modo como se pode perceber.. Mais eu sei que muitas das minhas atitudes mudaram. Muitos pensamentos mudaram. Eu nunca faria o que eu já fiz antes e que sei que não é legal.
Então porque poooorra não se pode entender isso? Porque não se pode acreditar em mim?!?!?!

Saco.

Nenhum comentário: