Meu mundo cor-de-rosa

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cor-de-rosa

Eu juro que sempre tive vontade de viver num mundo cor de rosa, onde tudo dava certo, onde todo mundo era bonzinho e onde eu ia ter o namorado mais lindo e fofo do mundo.
Mais no fundo, no fundo.. eu sempre soube que isso nunca ia existir..

Ah tá.. e o que que a gente sabe né..
Ai do nada eu me apaixono. E pela pessoa mais perfeita do mundo. Eu juuro que não esperava que fosse assim. Mesmo porque era só uma brincadeira né..
Mais não.. e tá dando tão certo.. Foi num momento tão certo das nossas vidas.. Eu to tão feliz..
E é isso que tem me ajudado a tornar o meu mundo cor de rosa.. Mesmo que eu não esteja satisfeita com algumas coisas.. Mais ele me ajuda. Me apóia, me dá forças para que eu consiga passar por tudo isso.

Eu to muito muito feliz.
Brigada bebe upa-upa (L)

Nenhum comentário: