Meu mundo cor-de-rosa

quarta-feira, 2 de julho de 2008

every little thing is gonna be all right

Eu ia começar um post muito pessimista agr..
sabe tpo 'e se o mundo acabasse agora?! vc taria arrependido, dxou d falar alguma coisa?!' mais aih me veio a musica do Bob Marley na cabeça.. por causa de um comercial muito booom..



A música :
'Three Little Birds' do Bob Marley

"don't worry about a thing
'Cause every little thing
gonna be all right.

Rise up this morning
Smile with the rising sun
Three little birds
It's by my doorstep
Singing sweet songs
of melodies pure and true
Sayin',"This is my message to you",uh,uh

Saying don't worry about a thing
'Cause every little thing
gonna be all right."

Loooogico q tem as suas exceções.. mais d verdade..
eu axo q no fim.. (obvio d nao do nd neh ¬¬) as coisas ficam bem..
Precisa de esforco e tal.. nun vai tpo do nada.. 'ah agora td se resolveu e estou feliz' (o q seria mto + facil.. maaas..) mais aaah.. por mais dificil q seja.. depois de um tempo x.. com um esforco.. e sab.. depois de pensar bastante.. as coisas se ajeitam.. Pq, pelo q eu acho.. a tendencia das coisas eh a 'ajeitação'...

Falando em pensar.. esses dias.. eu tive q pensar bastante sabe..
e tva vendo..
antes eu pensava .soh q sabe qdo vc se enganda.. finge q tah bem.. soh pq.. sl.. pq eh mais facil?!
+ agr.. eu parei e falei tpo 'juhh.. para meu.. qq vc realmente tah sentindo?
eh isso q vc realmente qr? eh isso q vc realmente axa?.. e tpo.. foi mto + facil do q eu imagina vlh!!!
e me fez um bem.. pq aah.. eh bom vc saber o q vc realmente sente.. pq aih vc faz a coisa certa..
e agr eu to mto + alivia do q sl.. semana passada (?)
pq ah logiko.. aconteceram mtas coisas.. q eu esperava + fingia q nao iam acontecer..
+ no fim..
como diz na musica.. tudo vai ficar bem..
e oh q jah tah ficando bem bmo pra mim :D


e aaaaaaaaaaaaaah fééééériaaaaas!!!!!!!!!!!

aaaah q coisa boa viu :D


bom.. axo q eh isso..
ficou confuso.. se pah nun da pra intendeu..
+ nem ligo oh :P


;*

Um comentário:

Fehh † disse...

aháá
eu intendi :D
apskspkoapoksapoksa

and gogo sampa o//
to nem vendo oh :x

Te aaaaamo (LL)