Meu mundo cor-de-rosa

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Hey Jude

'Hey, Jude, don't make it bad,
take a sad song and make it better
Remember, to let her into your heart,
then you can start, to make it better.

Hey, Jude, don't be afraid,
you were made to go out and get her,
the minute you let her under your skin,
then you begin to make it better.'

The Beatles - Hey Jude
*.*

aaaaaaah essa musica, além de ser linda.. tem esse pedaço q fala tudo, meu!
seeerio..
tpo.. eh isso q as pessoas tinham q fazer.. pegar uma coisa ruim e transformar em uma coisa boa..
sem o pessimismo, q cada vez vejo mais nas pessoas.
e isso meio q me assusta sabe..
fico pensando..
o q faz as pessoas verem soh o lado ruim das coisas, ou nem tentarem ver o lado bom?
de q serve o lado ruim??
logiko q tem coisas q eh realmente mtoo dificil d ver lado bom.. + poxa..
nem tentar eh phoda.
tpo.. acontece algo ruim..
vc vai ficar soh chorando pelo 'leite derramado' ou vai tetnar ver qq isso pod acrescentar na tua vida?
sl.. msm q sja uma merda q tu fez.. sl.. plo menos vc nun faz dpois :P
asuahsuahsuahsuahsuahsuashuashaus

ah nun sei. eu to tentando ser menos pessimista.. aah nun seei.
tem tantas coisas boas por aih..
q eu tnhu q aproveitar..
nun sei
pode parecer muito cliche esse post.. + eh o q eu tnhu pensado nesses dias..

e aih veio essa musica e junto cm tdo..
como eu jah nem gosto d usar musicas pra expressar, explicar ou exemplificar coisas..
jah virou post :D

e o clipe da musica.. q eh mto fofa.. e vale a pena ver..
pq eles sao realmente muito fodas.. alem d terem feito a musica q deu o meu nome :D











eh isso aih..

;*

2 comentários:

Pri disse...

nossa!! q inpiração...
nhai... eu já passei por fases mais otimistats da minha vida.. + daqui a pouco volta :D
e continua assim vendo o lado bom d td tah

that's all folks

:*s2

Fehh † disse...

éééé.. bora procurar as coisas boas do mundo o/

e essa bandinha ae ateh q eh iradinha oh ;P
asopkaskaospsaopksaopkas

aaamo s2