Meu mundo cor-de-rosa

terça-feira, 28 de outubro de 2008

bom astral...

tva ouivndo musica no carro vindo pra casa.. aí tocou akela musica do cb - senhor do tempo..
e uma frase dela me inspirou..

'vem q o bom astral vai dominar o muuundo!!'
e junto q ontem eu vi as materias q caem no meu vest de sabado.. e sl.. deu uma aliviada..
aih to moh pra cima hj.. isso eh bom :D

e ah nun seei. to feliz..

e a musica deu uma ajuda..
nun sei..deu vontade d psotar sobre.. mais to cm preguiça de desenvolver..



e total away oh o meu ganesha kerido..
tva peskisando e descobri q 'Ganesha é então considerado o mestre do intelecto e da sabedoria ... é o símbolo das soluções lógicas, e deve ser interpretado como tal.'

aah como ele eh lindo e perfeito.. e significa coisas mto iradas e importantes pra mim, principalmente agora :D

2 comentários:

Samara Nirami disse...

ta td tããooo... ROSA!!!
¬¬'
haushuhauhsuhauhsas

tah mó bonitinhuuuu
*-*

=**
t amo, amiga
s2

Fehh † disse...

tiiinha q ser o MEEU bebê neeh? *-*
ele eh mto foda diz ae :P

e cmo fazia tempo q eu naum passava por aq.. resolvi tirar o dia [ou a noite.. cmo qser] pra pentelhar :D

TE AMO! ;*;