Meu mundo cor-de-rosa

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

sol

apesar de levantar com um pouco de consiencia pesada por nao ter estudado naada pra prova de fisica de hoje, qdo eu acordei e ouvi os passarinhos cantando (aff q tosco fiko isso, eu sei) eu me tokei q tva sol lah fora. Isso jah me fez acordar mais feliz.. Nao sei pq.. mais o tempo sempre influencia meu humor.. Hoje tnha tdo pra ser uma merda de dia. Mais aah.. vim pro col no bus olhando a praia moh bonita, cm o sol.. moh ceu azul.. muda muita coisa.. sei lah.. o dia parece mais feliz..
Qdo o dia tah nublado, cinza.. dah um desaaaanimo.. sei lah.. nao eh tao legal..
gostei do comeco do dia de hoje..
nao to conseguindo me concentrar pra estudar..
mais nem por isso me extresso.. sei lah.. nao vale a pena..
eu vo aproveitar esse dia bonito e ficar feliz aki :D

;*

Nenhum comentário: