Meu mundo cor-de-rosa

domingo, 28 de dezembro de 2008

O teu olhar

*







O teu olhar no meu olhar estremece faz efeito,
E tudo acontece se for daquele jeito,

[...]

E quando tudo girou ao meu redor
No momento em que eu te fiz entender que seu mundo vai ser melhor
No que se render pra mim

Já foi e sei que não me esqueceu
Que o fluxo é intenso entre você e eu
Hoje eu não quero olhar pra trás
Quando eu te tenho aqui meu mundo fica em paz

E só de te encontrar
Já me leva pro mal caminho
Seguiu o instinto por impulso até se perder

Se pra quebrar o gelo agora é só deixar se levar

[....]

E em um segundo eu provo que ao meu lado é o teu lugar

E quando tudo girou ao meu redor
No momento em que eu te fiz entender que seu mundo vai ser melhor
No que se render pra mim

Já foi e sei que não me esqueceu
Que o fluxo é intenso entre você e eu
Hoje eu não quero olhar pra trás
Quando eu te tenho aqui meu mundo fica em paz

[...]

E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim
Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui

[...]

Já foi e sei que não me esqueceu
que o fluxo é intenso entre você e eu
Hoje eu não quero olhar pra trás
Quando eu te tenho aqui, meu mundo fica em paz

Já foi sei que não me esqueceu
Daquela química entre você e eu
Já não te perco nunca mais
Se não te tenho aqui, quase tudo se desfaz
Só de ver você sorrir meu mundo fica em paz.




Strike - O teu olhar

s2

Um comentário:

Anônimo disse...

Reciprocidade é a palavra-chave.
;)