Meu mundo cor-de-rosa

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

racionalidade relativa

É, em muitas coisas eu prefiro ser racional. Mas as vezes eu não escolho.
Tem vezes que é tão natural que só percebo depois. Não posso falar que é porque já me machuquei muito pq não é isso. Não sei o porque. Só sei que escolho ser racional, escolho pensar antes de me envolver. Pra que vou me envolver se sei que não é a pessoa certa, que não tem futuro. Ano que vem muita coisavai mudar, não vo estar aqui em Santos, não quero nada a distancia, sou carente, preciso de carinho perto de mim. Não iria comecar nada aqui se ano que vem vou estar relativamente longe.
Eu preferia que eu não precisasse ser racional, queria ser mais impulsiva as vezes, mas ao mesmo tempo estou muito bem assim. Lógico que as vezes gostaria de me jogar, deixar rolar sem parar pra pensar mas não consigo. É mais forte que eu. Tenho muito medo, sou cautelosa mesmo.
Sou muito bem resolvida (ui né). Sei o que quero e o que nao quero. Mais nao é tão simples quanto parece. Tenho que sempre parar e analisar. POr isso que quando falam que sou bem resolvida e que consigo ser racional, até fico feliz, porque se não fosse não sei se estaria tão bem comigo quanto estou.
Não digo que tudo o que faço é calculado, que só faço o q sei q vai dar certo porque assim não tem graça. É sempre bom ter surpresas, mas com elas tambem vem arrependimentos depois e, ao contrario do que muitos pensam, eu considero arrependimentos bons, porque se voce consegue se arrepender de algo, é porque voce conseguiu analisar o que aconteceu e conseguiu perceber que nao foi bom, o que é muito bom. É importante ter o poder da anilse.

Simples. Tudo poderia ser muito simples. Talvez seria melhor, talvez não. Não sei. E essa é uma certeza das varias que não quero ter. Só tenho a certeza de que toda racionalidade (principalmente a minha) é relativa. Sou racional com o quero e quando quero, e quando consigo, porque nao sou uma maquina e tenho sentimentos e vontades e emoçoes, que superam qualquer tipo de racionalidade.

Agora só tenho desejos. Queria muito que esses meses durassem mais do que vão durar.. Não quero o fim de janeiro, por muitos motivos, motivos que talvez eu nao gostaria de ter, que talvez nao fosse pra ter. Mas agora não da pra se fazer nada.

Mas como diz Bob, "Don't worry about a thing
'Cause every little thing
gonna be all right..."




- é eu sei, muitas coisas juntas e confusas. talvez não seja pra entender mesmo.



s2

2 comentários:

Fehh † disse...

Tadiiinha da minha bebê ://
Tá foda essa época msm..
mas cmo vc citou o Bob.. é isso ae mermo ;D

;**; TE AMO MUITO

Fehh † disse...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAA!
Trabaaaaaaaaaalha mulhééé!!!!




aspokpsakasopksaopsak
só pra torrar :P



[to abobada :D]


;********;
TE AMO s222