Meu mundo cor-de-rosa

sábado, 31 de janeiro de 2009

ansiedade

pq será neh que eu to ansiosa..

será que eh porque daqui a uns 3 dias eu vou me mudar?
vou morar na casa do meu pai, onde eu n passei mais do que algumas semanas seguidas?
será que eh pq eu vou ter akela poha q eh o primeiro dia de aula e q eu moorro de medo?
será q eh pq vou deixar mta gnt ai em santos e morro d medo d me eskecerem?
será q eh pq eu to deixando a minha mae aqui morndo sozinha, sem ngm pra enxe o saco dela?
será q eh pq eu to vendo como ela tah bipolar por isso?
será q eh pq eu to cm medo de tudo isso ser coisa dmais pra mim?

como eu nao ficaria.. n sei..
logico q tem coisas e pessoas que ajudam mto a me relaxar e a eu ficar de boa.. mais no fudo tem um receio neh..

sl..

vai dar certo (yn)




e aah.. agr eu sou uma pessoa totalmente sem juízo o/ hahaha

asaushauhsuahsuash

;** s2



Um comentário:

Samara Nirami disse...

Como assim sp em tres dias??? Eu vou pra santos no sabado e volto no domingo (só vou pegar as coisas) A gente num vai se ver?!?! =~~
Força, amiga!! vc consegue passar por isso! qualquer coisa gritaaaaaaaaaa
Afinal, vc esteve cmg quando eu precisei! \o/
;D
s2
=***