Meu mundo cor-de-rosa

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

email

*
pois eh neh..
tah chegando a hr..
fo-deu

essa semana lah na casa do papai... alm de soh durmir. eu pensei
analisi, refleti
e o medo nao passa.
a ansiedade aumenta a cada segundo.
eh tudo tao incerto.
eh tudo tao novo..
to cm medo..
de verdade..
ai deus..
nao posso nem pensa mto q o olinho enxe d agua..


bom..
ai eu vo ver meus emails.. e a linda da biba.. minha mamae dois mais linda s2
[foto com minha irmazinha 2, a Moreninha s2]



o email

'Oi filhota, como vai você?
Feliz ano novoooooooooooooooo
Te desejo muita luz e serenidade nesta nova etapa da sua vida. Sei que vai ser feliz, vai compartir momentos lindos com seu pai, conhecer novas pessoas ou pessoas novas, começar a faculdade, uau, quantas coisas, será que seu coraçaozinho vai dar conta? Vou tentar ficar mais pertinho da sua mae, dar uma força pra ela porque a saudade vai bater, né? Mas ainda bem que voces vao estar bem pertinho... só 70km... nao é nada!
E se cuida, presta atençao no universo que te rodeia, na natureza, mesmo urbana, que vai te ensinar muito sobre como sobreviver nesta selva de pedras... e abraça muito seu pai, receba seu carinho com estas grandes maos que só ele tem e que acariciam com muita delicadeza. Seja feliz Juju!!!!
Te quero muito, sem tamanho é o meu amor por tí.
Estarei sempre, sempre pra você, quando queira, precise ou quando nem se lembrar de mim... eu estarei aí, com você no coração.
Te amo.
Beijos da gente, Morenita tá linda!
Biba, a mãe 2'



aff..
o pior eh q eh tanta coisa nova mesmo..
keri q fosse tudo exagero ou brincader.a.
n sei..
pq o novo eh bom..
mais o novo eh desconhecido.
e eh mto mais facil ter medo do desconhecido..
mto facil..
e mto medo
sem nocao.
eh mta coisa..
tem a facul
aafff como eu odeeeeio primero dia de aula..
eh dificil..
meedo (pela 456956430 vez neh ;x)

ai tem a casa nova, papai e td mais. q agr u nem kro pensa nele plos recentes acontecimentos.
mais sabe.. eu fiko pensado..
tem tanta coisa.. taaanta coisa..
q eu agr to duvidando se eu do conta..
e essa duvida me assusta ridiculamente
pq eu TENHO q dar conta saka.. ai deus
fo-deu

eh soh isso q eu consigo pensa..

mais vai da tdo certo..
em algumas coisas eu tenho ctz q eu faço da certo..

mais o medinho d pessoas novas d mora cm o papai.. nao passam.
nao importa o q eu ouço ou o q eu penso..


maaaaas..
td vai da certo
tenho esperancas..

(yn)

maais eu ainda keria fugirde tudo.. aaaaai q medo.. serio..
da vontade de sair correndo e jah era.. mais n da neh..



e mais agr q nunca.. uma frase q se encaixa..

"Don't worry about a thing
'Cause every little thing
gonna be all right..."




vai dar tudo certo..
eu prometo pra mim mesma..
e vou tentar ao maximo cumprir, ouvir os conselhos da biba.. e como ela disse.. sobreviver! o/

(yn)


;*

Nenhum comentário: