Meu mundo cor-de-rosa

domingo, 9 de março de 2008

Amizade

Ahh.. amizade eh complicado vlh..

pq vc pode muit bem se considerar amigo de uma pessoa e com a convivencia e tal.. ver q vc nao sab nd dla, q ela nao liga tanto assim pra vc, q vc nao tem assunto cm ela, q por mais q vc tente se aproximar, vc nao consegue, pq parec q tm uma parede..

Ah vlh.. serio.. eu aaamo muito umas pessoas + sak.. eu nun gosto d fik sozinha + tb eu gosto de amizade d erdade, dakela q vc sab t d da pessoa, q vc xega perto dla e ouve meia frase e sab do q ela tah falando.
eu sinto falta.. pra caramba.. tpo.. eu tenho varios amigos, e gosto muito de poder falar isso..
mais eu nao vejo eles td dia.. nuntm cmo ser meeega amigo sak..

e lgk, eu tenho amigos q eu vejo td dia.. + eh akilo q eu tva flando.. eu nao me sinto no ambiente sak.. eu raramente sei do q tao falando.. sl pod parece moh idiota e moh infantil + eu fiko moh trite com isso..

pq tpo.. eu amo msmo as pessoas vlh.. e sl.. parec q eh akela coisa.. eh soh amiga pra vc.. pro outro nem tanto..

sl.. eu nao keria ser taaao especifica.. + eh q eh uma coisa q xega uma hr q vc precisa desabafar..

e tb foda-c o q achar qdo le.. eh cmo eu tenho me sentido e nun posso fz nd..
to moh triste cm isso.. + tb nun vo fika long soh pq nao to encaxando sak..
eu kero q saibam meus segredos.. eu kero q queiram sabr sak..
+ eu cansei d tenta..


quero me sentir kerida.
e me sinto.. mais nao sempre..


nha.. dane-se..

deve ser noia, ou nao. :P

+ sl.. eh assim neh..

e nao to afim d fika me enganando..




eh isso :P


+ oh.. eu agradeco por ter o q eu tenho..

+ sera q eh errado querer um pco mais?


sl..











;*

Um comentário:

Rodrigo Sérvulo disse...

Nem é errado.

Eu entendo que as pessoas que vc tem mais intimidade vc n consegue ver todo dia, tipo a Raissa, eu (eu acho. o.o), a carol, a erika...

Mas vc é querida sim por algumas pessoas que te veem todo dia. Algumas, pq se fosse todas seria chato. =P

Beijo, querida!