Meu mundo cor-de-rosa

sábado, 1 de março de 2008

It's too late to apologize??

Total viciada nessa musica agora!!

E tava moh ouvindo e pensando.. ( ou filosofando o.O)..
Será q chega uma hora q eh tarde demais pra pedir desculpa?
Eu acho pedir desculpa moh legal.. Lógico q tem coisas q nao se desculpa, mais sabe.. as coisas mais simples tpo uma pessoa tromba com vc no supermercado e pedir desculpa é tao lindo meu..
Eu acho o maximo.. tpo a pessoa tem educação saka.. Ainda existem pessoas com educação..

Mais num era isso..
Eu tava pensando.. Será que tem prazo de validade um pedido de desculpa?
Será q tem um momento certo?
Sei lá, depois de muito tempo fica meio sem sentido neh..
Mas mesmo assim eu acho legal q mesmo depois de um tempo alguem pedir desculpa..
Não sei..

E tudo isso por causa dessa musica que gruda que nem um chiclete na cabeça..
E que eu achei muiiito bunitinha pô! Tipo fofinha sabe...


Aah.. e hoje foi um dia legal ateh :D

Eu tava perigosa hoje.. fui no shopping pra compra uns dvds pra grava minhas musicas e ver um oculos de sol e saí de lah com os dvds, o oculos e com uma sandalia *.* que eu to apaixonada ateh agora *.*
Aaah.. e meu lindo foi comigo pra me ajuda a escolhe o ooculos.. e me ajudo com a sandalia.. e po.. teve moh paciencia!! Demorei um século pra escolhe o oculos!! Moh paciencia.. *.*
E aih mamãe chamou pra ir na ferinha lah da praia.. e eu acabei q comprei um colar q eu tva querendo ah muito tempo.. Bye Salário!!
Eh moh engraçado isso.. quando se gasta o dinheiro de uma vez parece que gasto mais do que quando gasta de pouquinho..
Bizarro.. mais to feliz..

Ah to feliz agora.. arrumei o fante aki do jeitinho q eu queria.. fico moh legal agora :D

Gostei :D





Entao por enquanto eh soh..
;*

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa Juhh, viu... Virou filósofa já xD

Adorei o Fante x)

Beijos, linda! Amo-a =D

Rodrigo Sérvulo disse...

=)

Filosofia em cima de Apologize. *medo*

AAAAAAAAH

"água com sabão de coco"

e putz, que delícia aquelas frutas com chocolate. *.*

Beijos!

Pri disse...

ohhhn bby.... mto cute o teu blog viiu... e ahan... desculpas tem prazo de validade sim... dps d um tempo as coisas passam... e as pessoas eskecem.. e fica total sem sentido... fora q qd tu faz uma merda mt grande... a desculpa serve mais pra tu se sentir menos culpado do q pra pessoa se sentir melhor.. me empolguei oO
hassuhaauhsa

te amoooooooooooo