Meu mundo cor-de-rosa

quarta-feira, 5 de março de 2008

Pressão?? Magiiina (y)

~*"Agnt não acha q vcs tem q presta vestibular esse ano, entao sem pressão!

Sem pressão o *******!!!

Tuuuudo eh pra fuvest ¬¬
tuudo cai na fuvest, tudo do jto q vai cair na fuvest...
"pq se vc fosse responde isso numa segunda fase.."

aaah vlh..

ok eu sei q eh dificil, q tem q estuda, mais pooha! td mundo sab!!

lgk q eh dever deles fla como eh, ensina o q agt tm q saber.. mais sab..
soh isso??

e se eu não quisesse ir pra facul esse ano??
q coisa viu ¬¬

sl.. eh q mi irrita..

po.. eu sou mais do uma estudante q vai presta vestibular no fim do ano..

eu so um pessoa tb.. eu tenho as minhas coisas tb..

minha vida nao eh a escola nem o vestibular. e nao vai ser..

eu tenho meu namorado *.*, meus amigos, minha familia.. eu tenho q minha vida..

nha!

mais vai da tudo certo (yn)

eu sou otimista :D



aah.. e a sinusite continua (y)

delícia!!







;*

Um comentário:

Pri disse...

nhaaa... vestibular eh tenso... eu n vou mais passar por isso sab o//
+ qqr coisa a pri tah aki... nem q seja pra falar mta merdaaaa... ajuda a relaxar :D

amoooooooooo